23 junho 2010

FASHIONISTAMENTE BRASILEIRA

Dá pra ir de básico, mas nesses dias é permitido exagerar um pouquinho.
Por: Élida Aquino

Enquanto o nosso time de guerreiros entra em campo pra conquistar o hexa (amém!), ficamos por aqui, torcendo. Mas só a blusa do Brasil não rola, né? Tem que ter mais. Se você não sabe o que inventar fique de olho nesse post, pode ser que ele te ajude a deixar tudo mais bonito & estiloso, tipo Laila e a Aline aqui na foto, mesmo se o jogador em campo for o Tévez.

Dá pra ir de básico, mas nesses dias é permitido exagerar um pouquinho; isto é, explorar as cores, sem cair na cafonice. Como? Jeans é sempre uma boa opção, vai das lavagens claras até as escuras e sempre combina com as peças verdes, amarelas ou azuis. Também dá pra usar short branco, verde e por aí vai. A forma também varia, de skinny a saruel, sempre usando a que favorece mais. Se a roupa já tem muito dessas cores patriotas é melhor usar acessórios mais discretos, em tons neutros. O mesmo vale pra acessórios no cabelo e sapatos, se eles já chamam a atenção é melhor ousar menos na roupa e apostar na camiseta branca + jeans, por exemplo, e não tem erro. Se inspira um pouco nessas opões aqui em baixo, dá pra montar vários looks com essa peças aí.

Não posso esquecer as unhas. Tem gente que ama aquelas superdecorações que deixam a mão parecida com alegoria de carnaval, mas temos que lembrar: É COPA E AS CORES SÃO GRITANTES. Aconselho a optar por uma cor específica. Por mais exótica que seja sempre cai melhor que um monte de desenhos.

Aproveitem pretinhas, dá pra ser “fashionistamente” feliz nesse tempinho. Mais feliz ainda quando o hexa chegar. :*