22 maio 2010

Estação Hip Hop

Próxima parada Estação Hip Hop
Por: Fabio Alves


Comandando essa locomotiva louca, Dj Pretinha junto com Romeu R3 e Jota MC fizeram a galera levantar a mão, cantar, rir , se balançar e gritar. Muita gente bonita e estilosa.



Romeu R3 e Jota MC, do grupo Conexão 22, que fazem parte da Nova geração do hip-hop cariocas tomaram o palco de assalto e comandaram a festa. Marcaram presença também, todos do grupo CX22, O´Phell, RH ,2L, Remix. (escutem a Mix tape do grupo)

Com auditório da Universidade Estácio de Sá completamente lotado, ao Som de Montanha Russa, música de Aurélio ou Romeu R3 Vencedor do RPB - RJ , começa o desfile com as marcas XXL-RJ, D’Negro e Pretto Básico . O desfile foi completamente descontraído a platéia vibrava a cada entrada dos modelos.

Fotos: Efraim Fernandes >Minhas outras fotos
e Jessica Pansini





Batalha de MC



Fechando a grande noite, Batalha de MC com o Emissário, Sabat, Remix e O Próprio, mas o grande vencedor Batalha das Logos foi o MC Nodri. Com rimas que fizeram o público gritar e cair na gragalhada. A Batalha das Logos segue no melhor estilo Batalha do Conhecimento, a onde o MC tem contato com várias logomarcas e tem que desenvolver a melhor rima possível. O blog Trança *Nagô* patrocinou a premiação da Batalha das Logos.

Amanda Castro foi a grande sortuda da noite, foi sorteada e recebeu em mãos de Marcio Vaz uma blusa de sua grife, Pretto Básico.








Quero deixar aqui meus agradecimentos a todas as pessoas que participaram da produção do Estação Hip Hop e fizerma o evento acontecer, Se não fosse vocês não haveria evento, não haveria glória e nem felicidade. OBRIGADO.

Por: Fabio Alves >> O QUE MAIS ESCREVO <<